Política da Qualidade e Ambiente
A Gerência da empresa, consciente da relevância estratégica que os seus clientes têm para o negócio da mesma, através da compra e consumo dos serviços que fornece e presta, do contexto da organização e da sua orientação estratégica, estabeleceu a sua Política da Qualidade baseada nos seguintes princípios:
· Satisfação das necessidades e expectativas dos clientes, respondendo aos seus requisitos;
· Cumprimento dos requisitos legais e contratuais aplicáveis;
· Desenvolvimento das competências dos colaboradores, através da educação, formação contínua e/ou experiência;
· Contínua melhoria dos serviços prestados e da eficácia do sistema de gestão da qualidade implementado e revisto periodicamente.
Da mesma forma, estabeleceu a sua Política Ambiental baseada nos seguintes princípios:
· Cumprimento dos requisitos legais e contratuais aplicáveis.
· Desenvolvimento de soluções técnicas que contribuam para a preservação e sustentabilidade ambiental.
· Desenvolvimento de conhecimento técnico contributivo para o desenvolvimento de uma sociedade do conhecimento ambiental robusta.
· Comada de ações operacionais que mitiguem a pegada ecológica.